HILLS LATA FELINO K/D FRANGO E VEGETAIS 82G

  • HILLS Fabricante: HILLS
  • Cód: 22146
HILLS LATA FELINO K/D FRANGO E VEGETAIS 82G 0% 0 Avalie esse produto
BRL 13.90 por R$ 13,90  
Descrição: Ajuda a diminuir a sobrecarga renal; - Contribui para manter a pressão arterial normal; - Contém fósforo reduzido que ajuda a manter o bom funcionamento renal; - O sódio é reduzido para ajudar a manter a pressão arterial normal; Saiba mais

Descrição

Ajuda a diminuir a sobrecarga renal;
- Contribui para manter a pressão arterial normal;
- Contém fósforo reduzido que ajuda a manter o bom funcionamento renal;
- O sódio é reduzido para ajudar a manter a pressão arterial normal;

Características

Felinos são propensos às doenças urinárias, como a insuficiência renal. Mas para auxiliar no tratamento desse probleminha, a Hill’s desenvolveu essa excelente ração renal para gatos que estão doentinhos.

Nada melhor do que contar com um alimento que ajuda a cuidar do pet até mesmo nos momentos mais delicados, não é mesmo? Confira os principais benefícios dessa opção da Hill’s:

- Aumenta o apetite e ingestão dos alimentos;
- Rico em nutrientes que protegem funções vitais dos rins e coração,
- Altos níveis de aminoácidos essenciais para a construção de proteínas.

Ficou interessado em contar com a ração Hill’s? Antes de escolher para o seu pet, veja a seguir quais são as principais informações sobre ela e sua fabricante.

Perguntas frequentes

O que é uma ração prescrita?
A ração prescrita é aquela indicada por um médico-veterinário, isto é, sua compra só pode ser realizada após a prescrição de um profissional. Ela é recomendada para auxiliar no tratamento convencional de doenças dos pets.

Quais são as causas da doença renal em gatos?
Estudos apontam que algumas raças são predispostas à doença. Mas ela também pode ser causada por idade avançada, ingestão de substâncias tóxicas ou até mesmo alimentos com altos níveis de fósforo e algumas proteínas.

E quais são os principais sintomas?
Falta de apetite, aumento da sede, urina turva ou com sangue. Além disso, outros sintomas surgem, como vômito, perda de peso progressivo, alterações gastrointestinais (vômitos e diarreia), entre outros problemas.

Cuidados com a ração renal para gatos

Diferente da maioria das racoes para gato a ração Hill’s renal precisa de uma recomendação por parte do médico-veterinário. Por isso, ao identificar alguns dos sintomas da insuficiência renal, leve-o imediatamente para uma consulta com o especialista.

Quando já estiver com a ração renal para gatos em mãos, certifique-se de oferecer apenas o suficiente ao pet. Depois de colocar o alimento no comedouro, guarde bem fechada e em um local seco e arejado, com temperatura ambiente e fora do alcance dos próprios pets de estimação.

Ração renal para gatos: feita pela Hill’s

A Hill’s nasceu a partir de uma necessidade de um cãozinho que sofria com insuficiência renal, ainda na primeira metade do século passado. Desde então, a marca cresceu e, hoje, se tornou uma das principais referências no desenvolvimento de rações para cachorros e gatos em todo o mundo.

A empresa possui um centro de nutrição animal que conta com uma equipe de veterinários, nutricionistas e cientistas alimentares. Cada novo produto da marca passa por um rigoroso processo de testes até que chegue ao seu pet e auxilie nos mais diversos problemas que eles possam ter, como é o caso dessa ração renal.