Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.   

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

 

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

Você pode consultar o andamento detalhado através do site: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?


ENTENDA AS  ENTREGAS DA BREEDS;


ENTREGA EXPRESSA 

Será entregue em 24 horas " úteis" após a confirmação de pagamento, serviço no valor de R$ 12,00
serviço disponível apenas para São Paulo Capital

FRETE GRÁTIS;

Para SP- Capital frete grátis para compras acima de R$119,00 em até 5 dias uteis 
Para Grande SP -  frete grátis para compras acima de R$ 189,00 ( consulte seu CEP). em até 5 dias uteis

ENTREGA 3 DIAS UTEIS:
Será entregue em 3 dias " úteis" após a confirmação de pagamento, serviço no valor de R$ 3,99 
serviço disponível  para São Paulo Capital sendo cesta minima de R$119,00 e
Grande São Paulo cesta minima de R$189,00 (consulte seu CEP).

FAIXA CEP PARA CONSULTA;

SÃO PAULO CAPITAL 08000-000 ATÉ 08499-999 / 01000-001 ATÉ 05999-999

GRANDE SÃO PAULO:

BARUERI 06400-0001 ATÉ 0599-999
CARAPICUÍBA 06300-001 ATÉ 06399-999
COTIA 06700-001 ATÉ 06729-999
DIADEMA 09900-001 ATÉ 09999-999
FERRAZ DE VASCONCELOS 08500-001 ATÉ 08549-999
GUARULHOS 07000-001 ATÉ 07399-999
ITAPECERICA DA SERRA 06850-001 ATÉ 06889-999
MAUÁ 09300-001 ATÉ 09399-999
OSASCO 06000-001 ATÉ 09399-999
RIBEIRÃO PIRES 09400-001 ATÉ 09449-999
SANTANA DE PARNAÍBA 06500-001 ATÉ 06549-999
SANTO ANDRÉ 09000-001 ATÉ 09299-999
SÃO BERNADO DO CAMPO 09600-001 ATÉ 09899-999
SÃO CAETANO DO SUL 09500-001 ATÉ 09599-999
TABOÃO DA SERRA 06750-001 ATÉ 06799-999




( todas as entregas tem o peso para entrega máximo de até 40kg )

Obs: em caso de qualquer evento de anormalidade natural que atrase a entrega sera devolvido o valor pago do frete.

 

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.

 

No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.

 

 

Retire na Loja

 

Caso opte por "retirar na loja".

Atualmente essa opção está disponível apenas para alguns CEPS de São Paulo para retirada nas seguintes unidades:

 

- Breeds Vila Mariana;

R. Santa Cruz, 1801 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04121-002

 

- Breeds Vila Prudente;

R. Trocari, 131 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03134-080

 

- Breeds Zona Norte;

Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 512 - Tucuruvi, São Paulo - SP, 02306-001

 

 

IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente.

 

  Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

 

 Entregas próprias são realizadas de segunda à sexta, das 9h às 18h.

 Entregas Correios são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h.

 

 É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

 

 E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

 

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

 

 

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

 

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.

 

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.

 

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

 

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (11) 5061-9727 ou por e-mail sac@breeds.com.br e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.

 

Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

 

 

Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente. 

* exceto produtos frágeis, como aquários e lâmpadas. Para saber se o seu CEP é atendido, informe-o no carrinho de compras.