Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.   

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

 

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

Você pode consultar o andamento detalhado através do site: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Você tambem pode conferir o andamento do seu pedido no status da sua compra ele sera alterado nessa ordem  PAGAMENTO CONFIRMADO / ESTAMOS SEPARANDO SEUS PRODUTOS/ PRONTO PRA SER RETIRADO OU ENTREGUE.


FAZEMOS TELEVENDAS E ENTREGA NAS ÁREAS DAS NOSSAS LOJAS ATRAVÉS DOS TELEFONES  :


- Breeds Vila Mariana;

R. Santa Cruz, 1801 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04121-002

 

- Breeds Vila Prudente;

R. Trocari, 131 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03134-080

 

- Breeds Zona Norte;

Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 512 - Tucuruvi, São Paulo - SP, 02306-001

 

 

IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente.

 

  Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

 

 Entregas próprias são realizadas de segunda à sexta, das 9h às 18h.

 Entregas Correios são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h.

 

 É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

 

 E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

 

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

 

 

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

 

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.

 

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.

 

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

 

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (11) 5061-9727 ou por e-mail sac@breeds.com.br e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.

 

Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

 

 

Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente. 

* exceto produtos frágeis, como aquários e lâmpadas. Para saber se o seu CEP é atendido, informe-o no carrinho de compras.