Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.   

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

 

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

Você pode consultar o andamento detalhado através do site: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.

 

No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.

 

 

Quais são as opções de entrega disponíveis?

 

Nossos prazos de entrega variam de acordo com o CEP da região informada.

 Pensando em sua comodidade, podemos entregar em até 3 (três) dias úteis, consulte seu CEP.

 

 “ENTREGA PRA JÁ! ”  (Entrega Expressa em 24hs)

 

É um serviço de entrega própria, desenvolvemos para atender com prontidão nossos clientes

Após pedidos aprovados mediante ao pagamento, serão entregues no prazo de 24 horas, se o pedido não chegar no prazo prometido, a Breeds devolve o valor do frete.

  

*Valor será devolvido como crédito para uma futura compra (somente no site da Breeds).

 

*Condições válidas somente para esta modalidade de entrega.

 

*Serviço disponível somente para São Paulo (capital) - SP (consulte sua região).

 

 

Retire na Loja

 

Caso opte por "retirar na loja".

Atualmente essa opção está disponível apenas para alguns CEPS de São Paulo para retirada nas seguintes unidades:

 

- Breeds Vila Mariana;

R. Santa Cruz, 1801 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04121-002

 

- Breeds Vila Prudente;

R. Trocari, 131 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03134-080

 

- Breeds Zona Norte;

Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 512 - Tucuruvi, São Paulo - SP, 02306-001

 

 

IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente.

 

  Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

 

 Entregas próprias são realizadas de segunda à sexta, das 9h às 18h.

 Entregas Correios são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h.

 

 É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

 

 E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

 

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

 

 

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

 

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.

 

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.

 

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

 

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (11) 5061-9727 ou por e-mail sac@breeds.com.br e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.

 

Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

 

 

Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente. 

* exceto produtos frágeis, como aquários e lâmpadas. Para saber se o seu CEP é atendido, informe-o no carrinho de compras.

 

 

Política de frete grátis

 

-Apenas para “São Paulo Capital”: frete grátis para pedidos acima de R$100,00 (cem reais).

-Após aprovação até 5 dias uteis 

IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente.

O valor do frete bem como a transportadora serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e cep de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.