RACAO PRO PLAN CAES ADULTO RACAS MED 15KG

  • PRO PLAN Fabricante: PRO PLAN
  • Cód: 59363
RACAO PRO PLAN CAES ADULTO RACAS MED 15KG 0% 0 Avalie esse produto
Descrição: ideal para cumprir as exigências metabólicas da maioria dos cães adultos. Saiba mais

Descrição

ideal para cumprir as exigências metabólicas da maioria dos cães adultos.

Características

Pro Plan Cães Adulto Optilife Complete é ideal para cumprir as exigências metabólicas da maioria dos cães adultos.

Esta fórmula oferece, através de suas saborosas partículas, um conteúdo rico em proteínas (26%) e gorduras (15%), utilizando como ingrediente principal carne fresca de frango, que ajuda os cães a manterem a massa corporal magra e músculos fortes.

Inclui também uma proporção balanceada de cálcio e fósforo que ajuda a manter os ossos fortes e os dentes saudáveis, uma combinação única de nutrientes que reforçam a saúde do seu cão de três formas essenciais, ajudando-os a atingir o seu potencial máximo.

Promove um sistema digestivo saudável, auxilia nas defesas naturais, favorece uma pele saudável e uma pelagem brilhante.

Sabor incrível ingredientes de qualidade, ossos e dentes fortes, mantém músculos fortes e um peso saudável.

Ingredientes:
Carne mecanicamente separada de frango (17%), quirera de arroz (17%), trigo integral moído, farinha de subprodutos de frango, milho integral moído*, farelo de glúten de milho*, gordura animal estabilizada com tocoferóis (fonte de vitamina E), farelo de milho*, ovo em pó, levedura seca de cervejaria (fonte de beta-glucanos) (0,7%), óleo de peixe, cloreto de potássio, fosfato bicálcico, cloreto de sódio (sal comum), aleurona de trigo, hidrolisado de fígado de ave e suíno, L-lisina, DL-metionina, vitaminas (A, D3, E, B12, ácido ascórbico, mononitrato de tiamina, suplemento de riboflavina, cloridrato de piridoxina, niacina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, cloreto de colina), minerais (sulfato de zinco, sulfato ferroso, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodato de cálcio, selenito de sódio), antioxidante (BHT). *Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis e Streptomyces viridochromogenes.