RACAO PRO PLAN CAES ADULTO RACAS PEQ 7,5KG

  • PRO PLAN Fabricante: PRO PLAN
  • Cód: 36390
RACAO PRO PLAN CAES ADULTO RACAS PEQ 7,5KG 0% 0 Avalie esse produto
BRL 149.90 por R$ 149,90  
Descrição: alimento completo e balanceado formulado para cães adultos de raças pequenas de atividade normal. Saiba mais

Descrição

alimento completo e balanceado formulado para cães adultos de raças pequenas de atividade normal.

Características

Pro Plan Adulto Raças Pequenas é um alimento completo e balanceado formulado para cães adultos de raças pequenas de atividade normal.

Pro Plan Adulto OptiLife oferece nutrição de última geração que apoia as necessidades específicas de cães Adultos, para que alcancem uma ótima saúde e um bem-estar geral.

Formulado com carne fresca de frango, proporciona proteínas da mais alta qualidade, visando manter a musculatura forte e uma ótima saúde geral. 

Relação ideal entre proteínas e gorduras, o que proporciona aos cães de raças pequenas a energia que eles precisam para se manterem saudáveis e ativos.

Fórmula muito apetitosa que os cães pequenos apreciam.

Ingredientes:
Carne mecanicamente separada de frango (19%), quirera de arroz (19%), farinha de subprodutos de frango, milho integral moído*, farelo de glúten de milho*, gordura animal estabilizada com tocoferóis (fonte de vitamina E), trigo integral moído, levedura seca de cervejaria (fonte de beta-glucanos) (0,7%), farelo de milho*, ovo em pó, óleo de peixe, cloreto de potássio, fosfato bicálcico, cloreto de sódio (sal comum), aleurona de trigo, hidrolisado de fígado de ave e suíno, L-lisina, taurina, DL-metionina, vitaminas (A, D3, E, B12, ácido ascórbico, mononitrato de tiamina, suplemento de riboflavina, cloridrato de piridoxina, niacina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, cloreto de colina), minerais (sulfato de zinco, sulfato ferroso, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodato de cálcio, selenito de sódio), antioxidante (BHT). *Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis e Streptomyces viridochromogenes.